Política de Troca e Devolução

Na Larvitta, acreditamos em uma relação transparente, respeitosa e justa com você. Se algo não saiu como esperado, fique tranquilo: criamos uma política de troca e devolução clara, descomplicada e baseada no Código de Defesa do Consumidor.


1. PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução ou troca por arrependimento, conforme previsto por lei (art. 49 do CDC).

Em casos de produtos com defeito de fabricação, o prazo é de até 90 dias corridos após o recebimento.


2. CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou devolução seja aprovada, o produto deve:

  • Estar sem sinais de uso, lavagem ou avaria

  • Estar com a embalagem original e todos os acessórios (se houver)

  • Acompanhar o comprovante de compra (número do pedido ou nota fiscal)

Produtos com indícios de uso ou danos causados por mau uso não serão aceitos.


3. COMO SOLICITAR

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “Troca ou Devolução – Pedido #[número do pedido]” e informe:

  • Nome completo

  • CPF

  • Motivo da troca ou devolução

  • Fotos do produto (em caso de defeito)

  • Preferência: troca, crédito na loja ou reembolso

Nosso time responderá em até 2 dias úteis com os próximos passos.


4. CUSTOS DE ENVIO

  • Devolução por arrependimento: o frete da primeira devolução é por nossa conta. Se houver mais de uma solicitação para o mesmo pedido, os fretes adicionais ficam por conta do cliente.

  • Produto com defeito ou erro no envio: nós arcamos com todos os custos de envio.

  • Troca por tamanho, cor ou modelo (quando aplicável): o cliente arca com o valor do reenvio do novo produto.


5. REEMBOLSOS

Após o recebimento e análise do produto devolvido, o reembolso será feito em até:

  • 10 dias úteis via Pix ou transferência bancária (para pagamentos via Pix ou boleto)

  • Em até 2 faturas do cartão de crédito (para compras via cartão)


6. PRODUTOS COM DEFEITO

Caso seu produto apresente defeito de fabricação dentro do prazo de 90 dias, entre em contato conosco. Após análise, oferecemos:

  • Troca por um produto novo (igual ou similar)

  • Crédito no valor total para usar na loja

  • Reembolso integral


7. DÚVIDAS?

Estamos aqui pra te ajudar!
📧 [email protected]
📱 Instagram: @larvitta.oficial


 

Larvitta
Transparência, cuidado e respeito em cada etapa.